MÚSICO
DISP. PARCIAL
BRUNO GIANFRANCESCO PALMER        homem    42 anos
INSTRUMENTISTA
OBJETIVO AMADOR autoral e interpretação/covers aceita contratação
VILA SÔNIA, SÃO PAULO, SP zona oeste
bgianfrancesco@gmail.com
Fone   972414426
INSTRUMENTOS
♦  VOZ-VIOLÃO
▪  VIOLÃO
▪  BACKING VOCAL
▪  VOZ TENOR
GÊNEROS
♦  ROCK N ROLL
▪  ROCK POP
▪  ROCK CLÁSSICO
▪  PUNK
▪  GRUNGE
▪  POP
▪  WORLD MUSIC
▪  ROCK NACIONAL
▪  POP NACIONAL
▪  MPB
▪  BOSSA NOVA

EXPERIÊNCIA
Sou autodidata e toco violão desde os meus dezesseis anos de idade. Sempre toquei por diversão para familiares e amigos, mas agora quero mesmo é participar de uma banda com ao menos guitarra base e solo, baixo, vocalista e baterista. No momento ensaio mesmo sozinho e pratico pelo menos duas vezes por semana, por aproximadamente uma hora e meia.


INTERESSES
Meu objetivo a princípio é amador. Pretendo ensaiar com a banda ao menos uma vez por semana e tocar em alguns eventos quando a banda já estiver devidamente afinada. Como profissão eu sou psicólogo e trabalho ao menos oito horas de segunda à sexta feira. A música é mais mesmo como uma paixão, e também uma forma de lazer e de recuperar as energias. Não vislumbro nada na linha de uma carreira profissional, mas isso não quer dizer que não podemos fazer um som com muito comprometimento e qualidade.


INFLUÊNCIAS
Minhas influências nacionais são muitas: desde Chico Buarque, Jorge Bem e Tropicalistas, até Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Skank, Raimundos, Natiruts, Charlie Brown Jr. etc... Já influências internacionais são algumas: Guns n´ Roses, Pearl Jam, Nirvana, Green Day, Oasis, U2, até mesmo Beatles e Rolling Stones.


EQUIPAMENTOS
No momento possuo apenas uma violão Di Giorgio. E também a minha voz rs...


HISTÓRICO
Além de tocar em luaus com amigos e familiares, não tenho muitas outras experiências. Toquei também em um festival na Faculdade em 2006.


REFERÊNCIAS não informadas


LOCALIZAÇÃO
VILA SÔNIA, SÃO PAULO, SP (zona oeste)



COMPARTILHAR ESTE PERFIL





http://www.musicoseafins.com.br/Perfil/19385