MÚSICO
DISPONÍVEL
RENATO PROCOPIO RAMOS DA SILVA        homem    32 anos
INSTRUMENTISTA
OBJETIVO AMADOR autoral aceita contratação
ROCHA MIRANDA, RIO DE JNEIRO, RJ zona norte
renato.prs@outlook.com
Fone   21 98198-6564
INSTRUMENTOS
▪  GUITARRA BASE
GÊNEROS
♦  THRASH METAL

EXPERIÊNCIA
Já fui membro de uma banda de Thrash Metal ( hypnotron - RJ ) por quase 10 anos e em atividades regulares ,como ensaios e apresentações com repertório mesclado em covers clássicos do gênero e músicas autorais . Atualmente estou parado ( pra falar a verdade mais de 3 anos sem tocar em banda , só em casa como diversão e passa tempo ) e a procura de um vocalista para um novo projeto de Thrash Metal autoral . Já tenho todos os membros da banda ( eu e mais um guitarrista , baixista e baterista ) todos com experiência em bandas de Heavy Metal e afins ( baterista ainda na ativa .


INTERESSES
Procuro um(a) vocalista que saiba falar inglês, não use drogas ilícitas( pois já sou pai de família e o lugar de muitos encontros e atividades será em minha casa por isso não quero) coque possa investir em equipamento pessoal e que tenha interesse em montar um projeto de Thrash Metal autoral com o intuito de fincar o nome da banda no underground carioca ou quem sabe nacional. Fazer ensaios frequentes, shows corriqueiros( pra não atrapalhar a rotina de compromissos de cada membro da banda como trabalho e estudos por exemplo) porém de qualidade, por isso o investimento em equipamentos .


INFLUÊNCIAS
Metallica , Megadeth , Exodus ,Slayer , Anthrax, Kreator , Sodom , Iron Maiden , Sepultura , Testament , Annihilator , Heathen , Forbidden , Hirax , Suicidal Angels, Evile , Tankard, Destruction, Death ou seja , é Thrash eu estou ouvindo


EQUIPAMENTOS
Apesar de parado , sempre estive investindo em equipamentos . Hoje eu uso duas guitarras Jackson ,uma JS32 Flying V White wiht black bevels e uma JS11 soloist . Meu amplificador é um Borne Vorax 12100 de 100 watts de potência e minha pedaleira é uma BOSS ME-80 . Tenho outras Guitarras mas essas são as minhas principais de uso diário .


HISTÓRICO
Experiência foi somente com essa banda anteriormente citada, onde gravei uma demo com 3 músicas de trabalho autoral e fiz shows e apresentações em vários bairros e cidades do RJ .


REFERÊNCIAS
uma das melhores do thrash metal atualmente
https://www.youtube.com/watch?v=cX1TbhGIBdc



LOCALIZAÇÃO
ROCHA MIRANDA, RIO DE JNEIRO, RJ (zona norte)



COMPARTILHAR ESTE PERFIL





http://www.musicoseafins.com.br/Perfil/19434